SEJA BEM VINDO.

"A leitura após certa idade distrai excessivamente o espírito humano das suas reflexões criadoras. Todo o homem que lê de mais e usa o cérebro de menos adquire a preguiça de pensar."


sábado, 3 de julho de 2010

SOBRENATURAL 6° TEMPORADA


Eric Kripke fala da sexta temporada de Supernatural


Kripke1O criador de Supernatural, Eric Kripke, falou sobre os rumores de que a série deve ter uma sexta temporada.

O produtor executivo disse anteriormente que tinha um plano de cinco anos para o drama da CW, mas recentemente os protagonistas Jensen Ackles (Dean) e Jared Padalecki (Sam) foram contratados para um sexto ano.

Ao conversar com o E!News na Comic-Con que terminou ontem, ele disse: “Existe um plano de cinco anos e estamos no quinto dessa história. Este é o último capítulo deste volume e nós planeamos contá-lo bem, mas estamos também com outras ideias em mente e não existe uma razão pela qual não possamos fazer outro volume”.

“Não existe uma regra que diga que não podemos começar outra história épica. Não vamos esticar esta história ao máximo e colocá-la num lugar onde não pertence. Vamos continuar esta história como é suposto ser contada e a verdade é que ela está a chegar ao fim, mas isso não impede que outra possa começar. E é isso que estamos a planear, mas primeiro veremos como esta temporada corre.”

Quando perguntado se ele estaria numa possível sexta temporada, Kripke disse que ainda sobre o seu futuro em Supernatural. “Neste momento estamos no episódio seis da quinta temporada, portanto é muito cedo para falar se eu estarei na sexta. Eu estou muito interessado e tudo é possível… veremos. Eu primeiro preciso de ver como esta temporada vai se desenrolar.”

E então, gostaram das novidades? Eu, como já disse em artigos anteriores, sou contra a renovação de Supernatural, mas agora fiquei mais animado ao saber que esse capítulo da história vai mesmo acabar na quinta temporada. Supernatural é uma das poucas séries que se pode gabar que o risco de cancelamento é o menor dos seus problemas, visto que é o terceiro programa mais visto da CW, perdendo apenas para o reality show ‘America’s Next Top Model’ e ‘Smallville’.

E qual é a sua opinião acerca desse assunto?

Um comentário: