SEJA BEM VINDO.

"A leitura após certa idade distrai excessivamente o espírito humano das suas reflexões criadoras. Todo o homem que lê de mais e usa o cérebro de menos adquire a preguiça de pensar."


quarta-feira, 7 de julho de 2010

BLACK EYES

Esse esta sendo o primeiro livro que escrevo, e estou passando por uma experiencia muito boa pois eu não imaginava o tão grande que podia ser a minha imaginação e minha criatividade.
Eu comecei a escrever esse livro depois que terminei de joga SPLINTER CELL é um jogo de video game de espionagem talves outro dia eu poste sobre o jogo que realmente é muito 10, enfim eu digo que esse foi o meu ponto final para poder escrever um livro, desde o começo do ano de 2010 eu estava pensando muito em escrever algum livro mais como eu me conheço bem eu sabia que se eu começasse a escrever algo sem rumo com certeza não ia dar em nada ai eu comecei a forlumar um enredo de uma historia de espião mais diferente das outras, um historia em que o espião nao seria APENAS uma arma de guerra e sim um humano que se apaixonaria e largaria tudo e todos aqueles que cuidaram dele por um amor, é realmente o livro se passa por um romance mais não aquele romance de apenas beijos e eu te amo e etc. e sim um romance que se passa por uma pessoa que nunca se apaixonou antes pelo contrario ele foi criado apenas com um unico sentimento que era a "vingança" mais talvez com um amor ele possa olhar pelo outro lado e ver que a vingança nunca é plena mata a alma e invenena (CHAVES) xD
Outra coisa é que o livro se passa por muitas mudanças, assim no titulo dele eu ainda nao me gostei muito talvez eu o mude alguns nomes dos personagens tambem foram mudados mais isso realmente acontece muito.

eu vou escrever agora um pouco sobre o livro explicando um pouco mais sobre os personagens

BLACK EYES

PERSONAGENS PRINCIPAIS: TOM PAXTON (agente WOLF), SARAH CULLER,BOOBY, NICHOLAS, GENERAL RUSSELL, RUBY e JOCAB

TOM PAXTON:Conhecido por grande parte da história por WOLF é o melhor agente secreto da suposta compania SEE (Serviço Secreto de Espioes)ele é treinado desde criança por BOBBY que era um antigo espiao ja aposentado, ele cuidava de TOM desde o falecimento de seus pais
Ele encara nessa aventura grandes descobrimentos do seus passado e de seu primeiro amor que é por Sarah.

SARAH CULLER: Filha do governador foi sequestrada por terrorista do seu proprio pai.Foi resgatada por WOLF pelo qual tambem se apaixonou, foi amor a primeira vista pois SARAH fisicamente é muito bonita muito sabia também.

BOBBY: ex-espião da compania SEE foi conhecido como GRANDE BOBBY pois era um agente duplo muito bom para as missões de infiltragem, mais trai a confiança de TOM pois ele passar a servir o general RUSSELL.

NICHOLAS: Outro espião mais não trabalha mais para SEE pois preferiu apenas ser o tutor de JACOB treinando-o para ser um bom espião também.

GENERAL RUSSEL:Digamos que seja o homem mais terrivel, arrogante e nojento de todos pois é o responsavel pela morte dos pais de TOM e por quase provocar uma terceira guerra mundial, tendo a compania SEE no seu comando e um grande armamento de armas nucleares localizado na RUSSIA.

RUBY:Outra espiã que ajuda WOLF a fugir da compania SEE quando é captura sendo assim aceita no grupo para ajudar WOLF e Nicholas em salvar o mundo.

JACOB: Irmão mais novo de WOLF que foi separado assim que seus pais morreram, 29 anos depois JACOB incontra seu irmão pelo qual lutam pelo amor de SARAH e para SALVAR o mundo.

SENARIO: se passa nos E.U.A e na RUSSIA na decada de 1990.

"BOM se eu esquecer de alguma coisa depois eu posto."

então esse é a minha historia o meu primeiro livro espero que gostem e por favor me de a opnião de vcs sobre o que acharam e alguams dicas para poder melhorar obrigado pela atençao


essa é uma imagem que eu msm fiz para poder representar o livro

4 comentários:

  1. É isso ai...
    Melhor passo pra escrever um livro é ter a personalidade de fazer tudo da forma que desejar...
    boa Sorte

    ResponderExcluir
  2. kra desejo muito sucesso pra vc, o enrendo parece ser interesante, qnd tiver pronto, qro ser um dos primeiros a ler.. aksoakso
    abrç leo e sucesso

    ResponderExcluir
  3. vlw pessoal e desculpa ai sobre os erros de portugues viu é que tava com pressa para postar isso logo hehehe mais vlw msm

    ResponderExcluir
  4. Oww leu muito legal a sua historia,é bem interesante essa questão deses sentimentos de vingança e amor,e si vs souber explorar bem esses lado da história o seu livro vai ficar ainda melhor...
    valeu e boa sorte aeww

    ResponderExcluir